Nós da Mamacha prezamos pela qualidade dos nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Pensando nisso, oferecemos uma Política de troca e devolução, baseada no Código de defesa do consumidor. Confira:
Devolução por arrependimento:
O prazo de devolução de produtos por arrependimento de compra é de 7 dias contados à partir da data de recebimento.
O produto não poderá ter QUAISQUER INDÍCIOS DE USO.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem violação.
A mercadoria deve ser devolvida através dos correios, com frete pago pelo cliente.
Caso exista qualquer violação, o produto será devolvido para o endereço do cliente e o estorno não será concluído.
O estorno pode ocorrer no prazo de até 15 dias corridos.
Troca de produtos:
O prazo para a solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos à partir da data do recebimento. A troca deverá ser solicitada através do nosso email mamachaslings@gmail.com ou pelo telefone (41) 99885-9643.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem violação e uso. Produtos usados e violados, serão devolvidos ao remetente e o estorno não será concluído.
A troca poderá ser feita por produtos disponíveis no estoque, não trabalhamos com encomendas. O frete deverá ser pago novamente pelo cliente.
Política de envio:
Nossos produtos são enviados em até DOIS DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega dos Correios depende de cada região.
Não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente. Caso a encomenda retorne por endereço inexistente ou cliente desconhecido o produto será enviado novamente mediante pagamento de novo frete escolhido pelo cliente.
Também não nos responsabilizamos quando o cliente não atender os Correios e caso o objeto retorne para o nosso endereço após a terceira tentativa de entrega, o produto será enviado novamente mediante pagamento de novo frete.
Caso haja algum problema no envio por parte dos Correios, como extravios ou atrasos excessivos, nos responsabilizamos com o frete do segundo envio até que seja resolvido com a Central de Atendimento dos Correios.
Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-lo.
Garantia dos produtos:
Oferecemos três meses de garantia dos produtos para os nossos clientes. Isso significa que caso haja DEFEITO DE FABRICAÇÃO será efetuada a troca por uma peça nova. Neste caso basta nos enviar o colar junto com o certificado, dentro do saquinho original com a nossa logo e enviaremos outro para o seu endereço no PRAZO DE ATÉ 15 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO. O frete deverá ser pago novamente pelo cliente.
ATENÇÃO: NOSSA GARANTIA NÃO CONTEMPLA TROCA POR MAU USO. Consideramos mau uso: Peças mordidas, sujas, tensionadas ou quebradas.
Neste caso solicite o conserto da peça.
Tem alguma dúvida ainda? Entra em contato conosco através do email: contato@mamachaslings.com.br.
Um abraço carinhoso!