Nós da Mamacha prezamos pela qualidade dos nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Pensando nisso, oferecemos uma Política de troca e devolução, baseada no Código de defesa do consumidor. Confira:
 
 Devolução por arrependimento: 
  O prazo de devolução de produtos por arrependimento de compra é de 30 dias contados à partir da data de recebimento. 
  O produto não poderá ter QUAISQUER INDÍCIOS DE USO. 
  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem violação, com a Nota Fiscal. 
  A mercadoria deve ser devolvida através dos correios, com frete pago pelo cliente. 
  Caso exista qualquer violação, o produto será devolvido para o endereço do cliente e o estorno não será concluído. 
 O estorno pode ocorrer no prazo de até 15 dias corridos.  

  Troca de produtos:
 
  O prazo para a solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos à partir da data do recebimento. A troca deverá ser solicitada através do nosso email mamachaslings@gmail.com ou pelo telefone (41) 9885-9643. 
  O produto deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, sem violação e uso. Produtos usados, violados e sem nota fiscal, serão devolvidos ao remetente e o estorno não será concluído.
  A troca poderá ser feita por produtos disponíveis no estoque, não trabalhamos com encomendas. O frete deverá ser pago novamente pelo cliente. 
 
 Política de envio:
 
 Nossos produtos são enviados em até DOIS DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento.
 O prazo de entrega dos Correios depende de cada região.
 Não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente. Caso a encomenda retorne por endereço inexistente ou cliente desconhecido o produto será enviado novamente mediante pagamento de novo frete escolhido pelo cliente. 
 Também não nos responsabilizamos quando o cliente não atender os Correios e caso o objeto retorne para o nosso endereço após a terceira tentativa de entrega, o produto será enviado novamente mediante pagamento de novo frete.
 Caso haja algum problema no envio por parte dos Correios, como extravios ou atrasos excessivos, nos responsabilizamos com o frete do segundo envio até que seja resolvido com a Central de Atendimento dos Correios. 
  Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-lo.

 Garantia dos produtos:

 Oferecemos 90 dias de garantia dos produtos para os nossos clientes. Isso significa que caso haja defeito de fabricação e o colar venha a quebrar ou soltar alguma conta, nós trocamos por um novo. Neste caso basta nos enviar o colar junto com o certificado e enviaremos outro para o seu endereço, no prazo de até 15 dias após o recebimento. 

 Tem alguma dúvida ainda? Entra em contato conosco através do email: contato@mamachaslings.cm.br

 Um abraço carinhoso!
 
 

Receba ofertas em seu e-mail

Assine nossa lista e receba descontos.