Meu primeiro contato com os carregadores de bebês foi em uma viagem longa que fiz para a Peru. Percebi que a maioria das mulheres carregavam os bebês no colo, enquanto cuidavam do campo, sempre estavam com os bebês nas costas. E isso sempre me pareceu muito natural. Afinal, bebês precisam ter esse contato, ouvir as batidas do coração da mãe, lembrar de como era embalado no ventre. 


Quando minha filha Iara nasceu, logo nos primeiros dias comecei a usar o sling. E esse acessório passou a fazer parte da minha vida. Não conseguia sair sem ele, pois quando ela estava muito agitada, era só vestir ela no sling e se acalmava. Passava a maior parte do tempo carregando meu bebê no pano e assim conseguia fazer outras atividades enquanto ela estava no colo. 


No início de 2012 criei a marca Mamacha, pensando em comercializar carregadores de bebês e para que mais famílias pudessem ter acesso a esse produto. Iniciei com feiras de mães empreendedoras, logo depois comecei a vender online. 
No mesmo ano, começamos a importar colares de âmbar da Lituânia. Procuramos um fornecedor que trabalhasse exclusivamente com âmbar Báltico legítimo. Fizemos os testes, solicitamos o certificado e encontramos um parceiro muito honesto e competente, que trabalha apenas com âmbar legítimo. Desde então temos uma infinidade de clientes pelo Brasil que diariamente nos enviam depoimentos contando como o âmbar Báltico auxiliou sua família, com o nascimento dos dentinhos e durante toda a infância. 
E hoje vejo a marca crescer e se expandir. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade, sempre pensando no cuidado e segurança dos bebês. E também na praticidade e conforto para os pais.
Estreitar o laço também com os nossos clientes e entender a necessidade de cada um. Não apenas comercializar um produto, mas perceber o quanto é importante o contato entre pais e filhos. E não poderia contar nossa história sem falar do empreendedorismo materno. Ao comprar na Mamacha você não está apenas comprando um produto, mas também construindo conosco esta história. 

Gessica Schoenemayer 

Receba ofertas em seu e-mail

Assine nossa lista e receba descontos.